domingo, outubro 30, 2005

...
Após o visionamento do documentário "Bowling for Columbine" (n sei se é assim que se escreve)
fiquei de certa forma motivado a partilhar umas palavras. Para quem n viu o documentário ele trata-se de um retrato sobre a "américa armada" os assassinatos, alei de posse de armas americana, os atentados, etc; tentam fazer um panorama de causas, motivos, maneiras de evitar por vezes um tanto irónico...bem acho que vendo fica-se com uma ideia muito melhor.
Bem mas senti-me motivado a escrever após ver a chassina com que se depara o povo americano, é realmente degradante tudo isso, o ódio e o rancor presente em todos esses actos. Como seres humanos questionantes pergunta-mos porquê? porquê tudo isto?
Pcicologos, especialistas e outros que tais, dizem muito bem que é devido à quantidade de actos violentos que vemos em filmes, à música que se escuta, à venda legal de armas...mas afinal tudo isto tem um começo porque as pessoas põe actos violentos nos filmes?
Este mundo está caminhando para baixo devido ao pecado, digam o que disserem tudo isso tem origem no pecado, nessa cinza que preenche os corações onde devia estar afinal Jesus Cristo, Aquele que tira os pecados, e dá um futuro sorridente, Aquele que substitui o ódio por amor e o rancor por amizade e instabilidade pela paz, dá-nos eterna felicidade. Mas enquanto este mundo amar mais as trevas do que a Luz, enquanto não quererem mudar a suas vidas e continuarem querendo viver no erro vão haver cada vez mais homicidios pedofilias suicidios sei la que mais porcaria!!!
E estas trevas estão tambem empobrecendo o ar que você respira mesmo que voce não as aceite e até condene, você está sendo suja por elas querendo ou não, voce está sendo um fumador passivo de trevas, de obras de Satanás. Mas a solução é JESUS CRISTO o qual verteu o seu sangue percioso para salvar todo o pecador que se arrepende.

Sem comentários: