Num mundo em que tanta gente tem a sua própria filosofia, tanta gente se acha mais sábia que o vizinho, tanta gente acha o seu pensamento mais profundo que o outro, cada um se pensa com teorias mais viáveis do que os outros...E ainda estão dispostos a se chamarem de "burros", ignorantes e mentirosos uns aos outros.
E é neste mundo em que também florescem alguns humildes pensadores que não se assumem como mais que os outros mas de uma forma convicta afirmam e partilham aquilo que os fez felizes.
Confesso que o que aqui vou dizer não é directamente para nenhuma das pessoas aqui mensionadas, é exactamente para os indecisos, para os intermitentes, para os mornos, para os que nem são carne nem peixe, para os que têm a humildade suficiente de dizer "ainda não encontrei o que procurava"
Joga pelo seguro!
Se estás em dúvida se acreditar em Deus ou não, acredita, não perdes nada, com o tempo tudo se esclarecerá
Se estás indeciso em te suicidar ou não, não te suícides terás mais tempo para pensar e evitarás um acto cobarde
Se não sabes entender as coisas pergunta a alguém, nunca ninguém conseguiu fazer nada sózinho
Se não ficaste esclarecido com a resposta pergunta a outra pessoa, com a multidão de conselheiros tudo se esclarecerá
Se estás indeciso em acreditar em mim ou não, acredita porque tudo o que eu disse nunca te vai fazer mal algum...apenas bem, apenas bem...
domingo, agosto 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Ó N9, achei esta saudação um pouco irónica, mas gostei do conteúdo.
De sensatez é que os mornos não têm nada, muito menos os sabichões ou os burrões.
Beijinho
Nu
olha k bem heim!sim sr
ja agr o sensato es tu n?! ;)
akeles k n sao carne nem peixe sao vegetais e esses so vao a algum lado c mt esforco ou entao arrastado por isso toca a arranjar patinhas(ou barbatanas)sem ofensa e a seguir aki os conselhos deste bom pensador =)
bjinhos pa tds e Dva**
Um bom blog. Aberto à discussão, de uma geração atenta e alerta. Vejo um autor determinado e certo de que o caminho que segue é a verdade e a verdade é Jesus. Sejamos sensatos!
Feliz por também poder participar.
E já agora, quando é que voltas a escrever para podermos dialogar? É que já nos habituaste a esta conversa amena, o teu retrato de pessoa.
Deus te abençoe.
Caro(a) grace, eu vou continuar a postar e a dialogar na medida em que isso possar ser enriquecedor, mas sou sincero, quero saber que és tu, tu e todos os outros ( Nu, Mel, etc etc) que não se identificam devidamente no meu blog, afinal se somos irmãos deveriamos ter uma relação como tal, ou não? porquê o anonimato?
Abro o meu intelecto e pergunto:
Quem és tu ou vocês, com o maior smile e interesse e sem querer falar mais neste assunto
NATAS
És sincero não, és curioso Lol. Mas tás no teu direito, só que não deixamos de ser irmãos por não saberes o meu nome.
Boa semana.
Enviar um comentário