sexta-feira, setembro 23, 2005

Crer para ver
Bem hoje fui pesquisar o que era realmente um blog, apreceu-me que um blog é um local na internet onde você publica histórias, ideias, imagens ( e agora tambem videos ).
Era o que eu pensava, fui ver para confirmar...Podia até nem ser o que eu pensava mas a minha intenção era confirmar aquilo que eu pensava que era. Isto levou-me a pensar que é perciso crer para ver e não ver para crer. Se me disserem que está um gato morto no meio da estrada, eu vou lá ver porque acreditei ( cri ) naquilo que me disseram. Se por acaso alguem me dissesse que estava um rato cor de rosa de 5 metros a dar mortais em cima dum porche de 50's, eu secalhar dizia-lhe : "sentes-te bem?", e nem sequer ia lá ver porque não acreditava...
No fundo, dizer só acredito quando vir é um puro acto de cepticismo, e mesmo que mostrassemos a uma dessas pessoas elas iriam-se desculpar porque não querem acreditar...
Eu deixo estas perguntas agora no final:
-Alguma vez viram o vosso céreboro?
-Alguma vez viram o vaco?
-Alguma vez viram a internet?
-Alem de todas as desculpas, Só vão acreditar quando virem?

se estiver errado digam-me, mas axo que não. :)

5 comentários:

Liliana Costa disse...

Certíssimo !!!!!!

Eh por essas e por outras que eu gosto de ti.... falta dizer que somos primos.... hihihihi....

Liliana

natenine disse...

exceto alguma escepção :)

natenine disse...

excepção

Liliana Costa disse...

Hum... achas mesmo que sim ??? Hehehe... és um jeitoso e acabou-se !!! :p

Anónimo disse...

"rato cor de rosa de 5 metros a dar mortais em cima dum porche de 50's"???

ok... é sempre bom dar uma gargalhada bem pela manhã...

porta-te!