terça-feira, janeiro 10, 2006

Dor de dentes....ai...autchh...aaaaaaaarrraaiiai...
Tenho a cara semi deformada, uma dor bocal quase incessante, como uma moinha...sempre a dar, às vezes para depois pimba, mais um bocado...e tudo isto porquê?
Bom antes de mais se falarem disto naquele programa das manhas da TVI não ponham lá o meu nome, aminha mãe ainda ia pensar que eu andei a ligar para numeros de valor acrescentado.
Com os meu k? 10/11 anos estava a correr com uma bola na mão num pavimento género azulejo (mármore, mármore.) , derrepente escorreguei...e n sei bem mas cacetada com a fuça no chão e plim parti 3 da minha composição esmaltícia não de leite (dentes). agarrei nos bocados pelo chão e fui ter com a minha mãe, sinceramente eu não sabia se havia de rir se havia de chorar. A minha mãe também não. fui ao dentista e o caro colega, arranjou isto mal, e logo nos dias seguintes fui lá, depois melhor mas depois aquilo começou a ganahr umas cores amreladas, acastanhadas na zona onde partiu...e aí, eu digop: txei....mas deixa para lá.
há uns dias para cá deparo-me com uma dor de dentes daquelas...e fui ao dentista o mais rápido que pude, depois de uma radiografia, o dentista diz-me..."sabes, quem te desvitalizou os dentes, fez isto mal e isto agora infectou,e tu (isto ele n disse: vais ter de largar mais uns €uros...)
Bom e com todas estas dores agora mais atenuadas, graças a Deus, eu vou indo sabendo que há pessoas que estão muito pior, e por elas é que eu fico triste, porque uma dor de dentes...doi mas passa, mas há outras que não passam....e depois ainda há uma pior. que tem cura mas as pessoas rejeitam a cura porque ao que parece n v~eem os efeitos da doença....(pecado)
Desejo-vos um bom ano cheio de paz e alegria, e claro sem dor de dentes

1 comentário:

sofia melga disse...

finalmente actualizas-te isto!!!hehe kidin' va agr a serio isso d dor de dentes e xato principalmente pla situacao k s passa =/ mas agnt ora e crescem-te uns novos,brankinhos e k n doem ;) va la sr n8 anima-te k agnt ta ctg n podemos levar as tuas dores mas podemos ajudar a eskece las =) mas apesar d td gosto da tua atitud por t preocupares c os males maiores k vao por ai e ja agr por falar nisso n te esquecas da reuniao amanha ***Dta e ve s ficas bom rapido =) ass:a melga zzzzz