terça-feira, outubro 18, 2005

O Mundo
Muito há e haveria para falar acerca deste tema, mas por agora apenas me quero referir ao "estado" do mundo.
Vivemos num mundo que foi criado de uma maneira tão bela e ele é tão belo, mas inflelizmente o homem tem vindo a destrui-lo e consequentemente a destruir-se a si próprio, tem poluido de todas as maneiras este mundo, e ele está matando o seu corpo e a sua alma com as poluições, inclusivé morais das quais quer os participantes quer os abstraidos têm vindo a comungar com estes ares que contaminam o nosso ser. Pensem comigo...Vejam os anuncios televisivos, que vendem sensasões e apelam à sensualidade...os crimes que temos vindo a ver...observem e atentem os nossos telejornais...Vejam os miudos que estão ao vosso lado metidos em tabaco, alcool, droga...Axam que isto é o propósito da nossa vida?! O ser humano criado para ser um dominador tem vindo a ser soburdinado por materias e materialismos..têm afastado a essência e o propósito para o qual foram criados para distorcerem os padroes...um mundo monopolizado..xeio de fome e pobreza cheion de almas sedentas por um preeenchimento que no lugar da Peça Fundamental têm preenchido com lodo e fechado os olhos aos problemas.
O mundo onde reina o pecado é o mundo onde tu vives! Aborto, prostituição, perversidade, pedofilia, roubos, cobiças, morte, escravatura, etc...
Há solução!
Digo e repito que há solução, quando se entender que Deus criou cada um para ser feliz e que porporcionou um desvio à rota deste mundo,... este vai ter mudança! Ainda que tu penses que estás bem percisas de agarrar a corda para sair desse elevador que está caindo com os seus cabos cortados...essa corda é JESUS. Aceita esta pessoa como a solução para os problemas da tua vida, para que a tua eternidade possa ser sobremaneira FELIZ.

Sem comentários: