quarta-feira, setembro 05, 2007

Centena

Associamos ao número 100 um significado característico, é um número redondo, achamos apropriado celebrá-lo. Os centenários geralmente são todos celebrados de uma forma especial, mais especial que o número 99 ou 101, o 100 tem um significado especial. A razão é meramente cultural. Bem mas para quê esta introdução? Simplesmente porque também eu achei agradável celebrar o post número 100. Foram muitos comentários, algum tempo a pensar, algum tempo a repensar, algum tempo a escrever, etc.
Dou graças a Deus por tudo o que escrevi e tudo o que aprendi ao escrever para outros, é uma experiência interessantíssima, é impossível calcular os efeitos de 100 posts, só sei que para mim tem sido muito bom.
Quem sabe, se Deus quiser e eu também, no post 200 farei outro post deste género. Até lá continuarei contra toda a impiedade, contra toda a idolatria, contra toda a falsidade, contra toda a teoria contrária ao conhecimento de Cristo, contra os idealismos pós-modernos, contra todas as aberrações filosóficas, contra toda a fonte humana e/ou diabólica que contamina mais este mundo, manifestando a única Verdade, os fundamentos inabaláveis, no nome de Jesus Cristo, o grande Eu Sou.

2 comentários:

Anónimo disse...

100 vezes Parabéns pelos teus posts e que o nosso Deus te continue a abençoar e a usar para que possas ajudar muitos a levantar os olhos da lama e ver o que é simplesmente a Verdade que está "por cima dos nossos narizes", como alguém costuma dizer...

Filipa

Anónimo disse...

Parabens pelos 100posts! Tenho lido alguns deles (desculpa por nao terem sido todos...) e devo dizer que tens grande consciência do mundo à tua volta. É bom haver pessoas 'do contra' numa sociedade que cada vez mais diz: "Nao faz mal nenhum!" - sem saberem o porquê de ser errado afirmar tal coisa...
Continua com o bom trabalho e k venham mais 100!!