domingo, novembro 23, 2008

Onde Está a Justiça?

O mundo está repleto de injustiças feitas pelo Homem, mais do que aquelas que possamos imaginar, e é repugnante saber o tipo de injustiças que já foram feitas, nem vale a pena lembrar.
Eu tenho uma fome imensa de justiça tal como muitos outros, porém também vejo que o exercício da justiça é cada vez mais escasso e será ainda mais. Neste mundo não tenho esperança de justiça embora faça o máximo pela mesma. 
A minha confiança está em quem prometeu justiça e a exerceu ao longo de toda a sua vida. Acredito firmemente que só quando Jesus governar a terra haverá justiça. Sim, o meu sistema político de eleição é a Teocracia e ela já foi possível e ainda virá a ser outra vez e para sempre.
É evidente que esta é uma posição de esperança e de fé, suporto as críticas do retrógrado "homem moderno" que prefere pensar que o seu fim é unicamente a morte e uma justiça ao sabor das oscilações cósmicas, vindas sabe-se lá de onde.

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; 
Jesus

1 comentário:

Penedo disse...

Caro N9, vivo com a esperança ardente de ver Jesus chegar. A injustiça neste mundo é do tamanho do próprio mundo. Como único consolo lembro-me sempre que nada será esquecido e que no seu devido tempo tudo terá o seu pagamento.
Um amplexo.