sexta-feira, março 10, 2006

ratos...
Bom como bem sabemos neste mundo existem muitos ratos, uns tem o rabo ligado a uma torre outros andam por aí a andar.
Há dias o meu rato avariou, sim o do computador, e entãofiquei sem rato, após uns dias a fazer artimanhas para andar aqui na net sem rato, um colega (obrigado favas) emprestou-me um rato, o que é certo é que o rato é da decada passada o que implica ser do seculo pasado e inclusive do milenio...Sim tenho um rato do milenio passado.
bom so que ele não funciona la muito bem...deve estar sujo por dentro, so que eu tambem não o consigo abrir..
sem mais mensagens ou teorias ou palavras invistam em ratos decentes, de marca, não imitação e não child-labor.
HASTA

3 comentários:

Anónimo disse...

px eu soube desse seu drama...e realmente uma situacao incomoda =/
mas la veio o d.favas salvador dos pc sem rato =p lolol
esse menino arma-se em mao mas qd agnt vai a ver bem e um phopho =)
fikem bem vcs 2 e cuidem-se pk onde faltam ratos de pc podem aparecer dos outros ;) lol
Dta

Anónimo disse...

a realidade é q tive d rir pq todo o resto q li.. faz-nos.. pensar..e dp chegamos à historia do rato e tal...lol Mas pensando bem, o rato é das cenas + pqnas no computador(dakelas q vimos assim à primeira,claro), (e dakelas q eu conheço o nome tb)lol
e damos tão pouca importancia ... aliás, damos tão pouca importancia a tudo o que é pequeno.
Mas tb "pequeno" é relativo e n é sem duvida sinonimo de desnecessario.. duvidas?pergunta ao natas=)

Anónimo disse...

OPA!!!!!
falei de ti e olha...tive qs um mes sem rato =/
fg e mt mau msm
o raio do bixinho e indespensavel...
e eu k ate gosto de ratinho....
va la tb tive um d.nany salvador dos pcs sem rato ( a mim n foi o favas)
bjO e Dta =)*