
Nestes últimos dias, tem-se vindo a presenciar uma espeça camada de maldade sobre o planeta terra, uma das causas para este acontecimento é mesmo a poluição audiovisual. Quem liga o televisor num qualquer canal (falemos dos nossos quatro) é abruptamente invadido mesmo que às vezes não queira, por uma nuvem de iniquidade, que nos vai ofuscando a vista, tirando-nos o descernimento para classificar o que vemos como de bom ou mau, daí se observa uma inúmera quantidade de gente a ver programas sem o mínimo de utilidade, antes pelo contrário. Numa simples tarde de sábado em que se quer ver um filme, já é decerta forma perigoso vê-lo com uma criança ao lado, uma vez que é tão facil encontrar cenas de extrema violência e de sensualidade descarada, mesmo num anúncio televisivo, para vender um produto, é feita uma misturada fuleira que também liberta esses tais gazes responsáveis por esta poluição...
É triste que cada vez mais se está a perder o respeito e os padrões morais, e tudo isto é uma contaminação para todos nós, uma espécie de monóxido de carbono que nos aniquila lentamente sem deixar rasto. Muita muita gente não vive feliz, vivem numa rotina que culmina com a contaminação através de programas televisivos totalmente despresiveis.
Eu vou tomando a vacina, pondo a máscara, porque eu vou me guardar da corrupção deste mundo, que não leva a lado nenhum, ou melhor é claro que leva, leva a uma segunda morte da qual só se foge por intermédio do que morreu e ressuscitou, que quebrou as barreiras do pecado, Jesus Cristo, o Imaculado.