segunda-feira, abril 03, 2006

piruletas


Aqui estou eu a demonstrar a minha faceta adrenalinica saltitante, isto depois de algum treino já faço qq coisa parecida com um salto mortal. Mas eu não faço o salto para morrer. ::|á parte| suicídio não é solução!:: O corpo humano tem a capacidade de fazer coisas giras, mesmo sem arriscar a vida, há que usar as capacidades que temos, com inteligecia, pensando nas consequencias, directas ou indirectas e viver a vida da forma correcta, tendo como prioridade aquilo que é invisivel, o meu conselho é preocuparem-se com o invisível, porque o invisível é eterno. Isso sim importa por em ordem nesta vida, mais curta que comprida.
Im happy with Jesus Christ

3 comentários:

Anónimo disse...

O que vale é que só sei fazer a ponte e a vela.. xP

†Bakas†37† disse...

ehehe es um malandreco :P pa nao sei pk acho k essa foto me é familiar .. humm haa poix .. fui eu k a tirei .. tas memso boa ehhehe LOl .. yha mas da smp um gosto extra tentarmos ir mais longe ;) []

Anónimo disse...

hehe eu tava la e vi ;)
es elastico homem
mas c consciencia claro ;)
gosto-lhe so natas
*'S
Dta