segunda-feira, abril 23, 2007

Relógio Fossilizado

Na escola lembro-me de me terem ensinado de que os fosseis demoram milhões de anos a se formarem, depois percebi que essa ideia era derivada de uma visão evolucionista, a qual dizia que a terra tinha muitos milhões de anos. Como nunca acreditei nessa história, simplesmente ignorei. Há uns dias atrás descobri um fossil que ninguém acredita que tem milhões de anos, quer dizer, penso que ninguém acredita, trata-se do mecanismo de um relógio, descoberto no ano de 1975. Se tivesse descoberto isto antes, bem que podia mostrá-lo à minha professora de ciências, que por sinal era uma pessoa altamente.



Clock in the Rock Reparem que a rocha tem uns vestigios de conhcas e tudo



Referência: http://www.answersingenesis.org/get-answers/features/clock-in-rock

5 comentários:

Adilson Marques disse...

O que mais gostei relativamente aos fósseis, foi ter visto um de um peixe extinto a milhões de anos, de acordo com a minha professora. Há dias, num documentário, descobri que os mesmos peixes ainda existem, é pena viverem em locais muito profundos.
De facto, mesmo sendo leigo, há muitos explicações absurdas em relação a isso.

Dário Cardina Codinha disse...

Esse mecanismo tem milhões de anos??

Anónimo disse...

Tu fazes-me lembrar um SNIPER, atirador furtivo...Alí caladinho,não andas prai a dizer disparates à toa e de vez em quando sais-te com apontamentos geniais como este...lol.És uma benção mano, obrigado pla tua disponibilidade.DTA

Dário Cardina Codinha disse...

Sim é verdade, o Celecanto é o peixe a que te referes. Por ter estado durante muito tempo num sítio isolado , com uma população pequena e quase sem predadores, sofreu poucas alterações.

O caso oposto são as múmias, ficam fossilizadas em pouco tempo devido ao tipo de terreno ou de produtos utilizados na sua mumificação.

Alarka disse...

Pode mesmo chamar-se fossilizado a um relógio? Fiquei confuso, pensei que fossem so organismos vivos é que podiam ser fossilizados.

Bah, pormenores, lol.

Interessante! Keep up! [[]]