quarta-feira, maio 10, 2006

Play to Win

Bom...todos os jogos de modalidade competitiva exercem uma implicação, para alguém ganhar, obrigatoriamente alguém terá de perder. Daí que as alegrias que derivarem duma vitória, serão consequentes tristezas para os derrotados (fora o jogo na brincadeira que eu apercio bastante). Sendo assim aquilo que seria bom era as duas pessoas/equipas ganharem, logo em primeiro lugar está excluida a competitividade avincada para isso acontecer...mas conhecem algum jogo sem competitividade?
Aí é que está a questão, não dá. Mas metaforicamente analizando existe a vida...Na vida todos correm no mesmo campo (nascem, vivem e morrer) porém mesmo assim há derrotados! Mas a diferença é que todos podemos ganhar sem a implicação de alguém perder para isso acontecer. Logo viver bem a vida é o aspecto fulcral para ser um vencedor, para que quando se chegue à meta, os que chegarem, sermos aprovados por não fazer-mos corta mato, nem termos executado qualquer tipo de ilegalidade.

este é o meu conselho, ficam a ganhar de certeza! Eu sou prova! :D

"just live your life.. with God inside
you wont regret one moment of it
and give all that you can for God... for God"
United Live - free

3 comentários:

Tiago Beato disse...

Amén
Tens o meu apoio; tambem acho que devemos ñ fazer corta mato, e sim seguir na pista. Pois o juri está muito atento e quando chegarmos á meta ele pode nos dar um prémio ou sermos desclasificados.
Que queremos nós? Pensem bem nas vossas escolhas.
Fika bem Natas.
Gostei deste teu post.
Abraço
Dta

sofia disse...

gosto dessa musica(aparte)
pois e meu amigo o problema e k mts axam k pra ganharem tem d eliminar a concorrencia =/
e uma pena mt gnt n pensar cm tu mas pronto a vida e assim e cm diz o tiago o juri ta la pra ver tb isso e embora seja condescendente e misericordioso,tb e justo.
tds podem cruzar essa meta mas cada 1 recebera o seu galardam consoante o jogo k fez.
Dta N9 e keep going c esses posts k sao do melhor msm =)

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»