domingo, março 02, 2008

Paradoxo do Transexualismo

Se alguém nasce pensando que nasceu com o sexo errado, essa pessoa tem um problema, concordo com os transexuais, é um problema. Acontece que a solução para esse problema não é uma cirurgia ao corpo, mas sim uma cirurgia à alma. Não pensem que o problema é nascer com o sexo errado, o problema reside num distúrbio psicológico e espiritual que leva a pensar que se nasceu com o sexo errado. Seguindo o mesmo raciocínio qualquer cleptomaníaco em vez de um acompanhamento psicológico ele precisa é que o deixem roubar, absolutamente ridículo. Espero que não usem o mesmo método, que infelizmente têm usado, para alguém que pense ter nascido macaco, ou algo assim. Não estou a tentar ridicularizar, só estou a expor uma situação que é ridícula por natureza.
Posso comprovar com facilidade o que digo, vejamos: Os transexuais dizem que nascem com um sexo diferente do género a que realmente pertencem, porém depois da operação plástica, ou melhor de umas 17 operações plásticas, precisam de acompanhamento psicológico. Afinal há no meio de tudo isto muito mais a se dizer.
Saibam que o que os transexuais precisam enquanto criaturas de Deus, é descobrir os seus propósitos, e Deus está disposto a revelá-los.


Sem comentários: