segunda-feira, setembro 01, 2008

Deus Ama-te

É Verdade, Deus ama a Todos. Se acreditas que a Bíblia é uma carta de Deus para a Humanidade, nela tu encontras esta expressão de uma forma muito clara. Se não acreditas, deixa-me ser eu o intermediário entre a Bíblia e a tua pessoa, dizendo que Deus realmente te ama. 
De facto a vinda de Jesus ao mundo não teve outro sentido senão revelar o amor de Deus. Jesus disse que não vinha condenar, mas que vinha salvar. Salvar do quê? Da tua incredulidade, da tua maldade, dos teus vícios, afinal de tudo aquilo que te separa dele, tudo o que te retira dignidade. Ele tem feito isto com muitos, e todos esses têm declarado que Deus os ama, eu também posso dar testemunho disso. Hoje a mensagem não é da física, da química, da filosofia, mas é do amor, que no final de tudo é aquilo que ainda dá esperança ao Homem, ainda que não seja directamente um amor a Deus, mas é um acesso à essência de Deus, que é o amor. Verdadeiramente tudo o que existe de Bom vem de Deus, Ele Ama-te como tal não é um desmancha prazeres.

2 comentários:

Keyane Dias disse...

Olá, achei seu blog sem querer. Tô começando um agora, mas o meu é unicamente para evangelizar. Vi que o seu tem uns textos legais, com embasamento cristão. Não tive tempo pra ler direito, mas se permitir, gostaria de adicioná-lo a minha lista!
Fica na benção!!
Keyane

Di disse...

Amém,
Somos abençoados porque podemos conhecer este imenso amor.

DTA