quarta-feira, setembro 10, 2008

O Grande Colisor de Hadrões

O maior acelerador de partículas do mundo entrou hoje em funcionamento (acabei de dizer uma verdade relativa para quem ler este texto amanhã ou depois). Este acelerador de partículas está assente numa expectativa muito grande, pois nele pode surgir uma grande descoberta científica, ou talvez humana, tendo em conta que ponderam alguns dar um novo passo para descobrir as nossas origens. 
Deus é a favor da descoberta, Ele capacitou-nos a descobrir, a entender o universo, estou certo que qualquer descoberta científica glorifica a Deus. Cito Galileu: Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos.

3 comentários:

Geovani Figueiredo dos Santos disse...

Meu caro irmão. Li o o seu blog e gostei muito. Gostaria de poder conhecer novos amigos e podermos trocar preciosas experiências sobre Deus e a Bíblia.Quero lhe apresentar o meu blog. http://cristianismoagora.blogspot.com.br

Nele eu falo sobre muitas coisas relacionadas à fé, etc... Gostaria que você emitisse uma opinião ou crítica sobre ele. Será muito útil para mim. Eu moro em Cabo frio,Rio de Janeiro, Brasil. Até breve. Espero o seu comentário em meu blog. Ok?

Inês disse...

Pois, a experiência foi adiada 2 meses por uma fuga de hélio no grande colisor.
De qualquer forma, mesmo que descubram a nossa origem,foi o próprio homem que criou um "acelerador de moléculas".
Esta experiência só provaria que existiu mesmo alguém para "acelarar as moléculas" para que nós surgissemos.

Dário Cardina Codinha disse...

Isso quer dizer que, quem faz uma plantação quer dizer que o nascimento de uma planta não é natural?

E que tal aprender ciência?

As pessoas fizeram a bíblia, logo foi deus.. LOLADA gigante

Por favor, apelo ao uso da massa encefálica